Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Entrega para todo Brasil

Rodoviário, Aéreo, PAC, SEDEX

Descontos

10% em pagamentos a vista

Especialistas de produto

prontos para ajudar

Pague com cartão

em ate 10x s/ juros

Segurança

NF, garantia, importador oficial

Sobre a empresa GSBProaudio

A marca surge inicialmente com o nome de Studio Brasil. Para desassociar sua imagem com um estúdio de gravação e evitar chamadas neste sentido – curiosos querendo agendar horário para fazer gravação com banda, assume o acrônimo GSB e se conecta com o conceito de loja.
Vinicius, formado em publicidade, é um dos sócios e traz no sangue a paixão pela música. Alimentou desde cedo o desejo de possuir um estúdio de gravação. Reconhecendo a enorme dificuldade para encontrar e adquirir equipamentos de qualidade – algo que se reflete ainda hoje – enxergou “nesta dor” uma possibilidade de negócio. Felipe, administrador e irmão, integra a equipe pouco tempo depois. Inusitadamente, o destino se encarregou de juntar um músico publicitário que pretendia montar um estúdio com empresas que pretendiam explorar o Brasil como potência emergente e uma família com mais de 30 anos de experiência em importação.
A primeira marca a ser importada foi a ALBION – num movimento ousado fecha-se logo um container – cujo responsável pela fabricação tinha nada mais nada menos que MARSHALL e VOX no currículo. Representando esta mesma marca num dos principais eventos do segmento, eis que surge a oportunidade e convite de representar outras seis marcas.
Em feiras internacionais renomadas como o NAMM, brasileiros alegando ter experiência em importação tem aos montes, no entanto, que realmente saibam como importar e representar uma marca legalmente são poucos. Foi neste quesito que o GSB ganhou visibilidade.
No momento atual, prestes a completar 13 anos de história e representando mais de 20 marcas, a empresa segue em franca expansão, buscando novos parceiros, oportunidades e agora desbravando o universo audiovisual. Tem em seu DNA a paixão pela música, preza por um atendimento de excelência e tem no pós-venda e bom relacionamento com os clientes, a base que sustenta a sua reputação no mercado.
Interessante destacar que a marca cresceu explorando uma estratégia de marketing digital que há 10 anos sequer existia. Naquele início, uma das formas de ganhar visibilidade espontânea consistia em fornecer os amplificadores da ALBION para grandes guitarristas parceiros testarem e a partir daí coletar seus feedbacks sobre os produtos. Foi um sucesso. Essa ideia de trabalhar com influenciadores ainda não possuía o prestigio dos dias atuais.